terça-feira, 14 de agosto de 2012

As pessoas querem Deus!


"Vós fizestes nosso coração para Vós, ó meu Deus, dizia Santo AgostInho, e nosso coração estará inquieto até que repouse em Vós".
Esta sede profunda da alma humana precisa ser saciada. E para que isso aconteça é necessário o esforço de toda a Igreja de Cristo e de cada um de nós em particular.
Vemos hoje muitas preocupações temporais ocuparem lugar prioritário em nossas comunidades, erroneamente. A evangelização precisa, mais do que nunca, ser o foco de nossos esforços, pois no mundo terrivelmente secularizado onde vivemos, é gritante a necessidade de anunciar a Verdade de Cristo a tantas ovelhas que vagam sem pastor.
Por mais que uma vida em Cristo seja ridicularizada perante a sociedade em que vivemos, é perceptível a sede cada vez maior das pessoas por “algo maior”, algo que as preencha verdadeiramente e dá sentido as suas vidas. Esse “algo”, na verdade, é Alguém: Nosso Senhor Jesus Cristo!
Gastemos nossa vida no anúncio da Verdade, pois assim nossa vida dará frutos eternos e sua fecundidade salvará almas para Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário