quarta-feira, 28 de outubro de 2009

A César o que é de César...


Como eu queria ter o dom de pegar a Palavra, ir a uma praça pública, pregar o Evangelho e, como São Pedro, converter milhares de homens e mulheres. Mas não tenho.
Deus me escolheu e capacitou para trabalhar com a comunicação moderna e, ainda por cima, impressa.
Longe de mim reclamar. Acredito eu que não existiria melhor vocação para mim do que essa. O grande desafio é o dinheiro. Tanto conseguir dinheiro para realizar um trabalho de qualidade, quanto lidar com o dinheiro que provém da evangelização. E o número de projetos e pessoas que eu já vi se afundarem por conta do “ouro e da prata” me assusta um pouco. Como diz nosso intercessor: “o retorno financeiro deve ser conseqüência da doação para a obra de Deus e não o motivo que os move a evangelizar”.
Peço a Deus que nos ilumine cada vez mais para que nunca, em nenhuma hipótese, sejamos seduzidos por recompensas temporais. Peço também que nunca falte o necessário para o sustento deste projeto. Que demos a Deus o que é de Deus e a César o que é de César.
E por falar nisso, se você é empresário ou conhece algum, não perca a oportunidade de participar desta bela obra em prol da edificação da Igreja. Anuncie com a gente!
Telefone: (24) 3346-8538
A gente se encontra na Eucaristia!

Um comentário:

  1. Peçamos ao Senhor sabedoria, para sabermos ajuntar riquezas no Céu!
    Nossa recompensa não é para esta vida, mas sim para a vida eterna em Cristo!
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir